sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1ª COPA DE HANDEBOL EM CACHOEIRAS DE MACACU






A 1ª Copa de Handebol que aconteceu no Ginásio Expedito Pereira em Papucaia – Cachoeiras de Macacu foi um verdadeiro SUCESSO. Contando com um número de 10 equipes Femininas e 10 equipes masculinas, com um total de mais ou menos 300 atletas, sendo realizada nos dias 13, 14 e 15 de Novembro de 2010 na Categoria Juvenil e Livre.

Com este evento, calcula-se um público presente de 700 pessoas, com uma movimentação muito grande na Cidade de Cachoeiras de Macacu e nos Pontos Comerciais.

Neste evento, tivemos a participação de 11 Equipes, sendo elas: Cachoeiras de Macacu, Colégio Alberto Torres (Itaboraí), Colégio Odete São Paio (SG), Niterói RUGBY, Cabo Frio, Macaé, Colégio Alfredo Prado (Seropédica), CIEP 155 (Seropédica), Três Rios e GAHA (Vitória – ES).

Com isso, Tivemos os seguintes resultados:

Juvenil Feminino: Campeão - Colégio Odete São Paio (SG), 2º Colocado - Colégio Alfredo Prado (Seropédica) e 3º colocado - Colégio Alberto Torres (Itaboraí).

Juvenil Masculino: Campeão - Colégio Odete São Paio (SG), 2º Colocado - Três Rios e 3º Colocado - Colégio Alfredo Prado (Seropédica)

Livre Feminino: Campeão - GAHA (Vitória - ES), 2º Colocado - Niterói RUGBY e 3º Colocado - Cabo Frio.

Livre Masculino: Campeão Colégio Odete São Paio (SG), 2º Colocado Niterói RUGBY  e 3º Colocado Macaé.

Os responsáveis pelo evento foram os Professores de Educação Física Cristiano Manhães, Adeil Araújo e o Estagiário Eder Luiz.

Para este evento, a Prefeitura entrou com Apoio, junto com o Secretário de Esportes José Candido Fragoso, Além do diretor do Colégio Estadual Sol Nascente Rodolpho Monte, a qual emprestou o espaço para servir de alojamento para as equipes.

Todo trabalho de designer gráfico foi desenvolvido por Eder Luiz.


A comissão organizadora do evento foi composto (a) pelos próprios jogadores da equipe de Cachoeiras de Macacu que deram total apoio em todas as tarefas.


Frase: “Hoje me sinto realizado, Foi um Verdadeiro Espetáculo”!
                                                                  (Professor de Educação Física Cristiano Manhães)

4 comentários:

  1. Ameiii o evento!! Pena que o nosso time não ganho =/, mas faz parte.... Ano que vem voltaremos com tudo se Deus quiser.
    Tiano, conte sempre comigo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tamo ai junto pra fazer o melhor pra levantar cada vez mas o handboll em caxu
    e ja foi otimo o primeiro imagina o proximo hehehee

    ResponderExcluir
  3. Confesso q eu mesmo me surpreendi com o evento. Nó início pensei q seria um evento comum, mais depois da realização percebi q foi algo maravilhoso que realizamos. Com certeza, tivemos bastante falhas, mais falhas q com esforço e determinação no próximo ano iremos superá-las.
    Conto com todos pra isso... Abração... Até 2011...

    ResponderExcluir
  4. NÃO PARTICIPAMOS, MAS PELOS COMENTÁRIOS O TORNEIO FOI UM SUCESSO, ESPERAMOS PARTICIPAR ANO QUE VEM, PARABÉNS AOS ORGANIZADORES... OHG

    ResponderExcluir