quarta-feira, 9 de março de 2011

EM BUSCA DE UM GRANDE SONHO

Nesta Segunda (14/03) a equipe da Cidade de Cachoeiras de Macacu estará se despedindo da sua grande revelação no Handebol, que é a do atleta  "JHONATHAN PIRES DA SILVA".

O mesmo que nos dias 01, 02 e 03 de Março de 2011 foi convidado pela equipe do CCR NOVA DUTRA JACAREÍ da Cidade de São Paulo à fazer testes, sendo aprovado.

Agora no dia 14/03, o atleta estará se dirigindo à sua nova casa, onde terá uma grande oportunidade de sua vida, pois SP hoje é considerada a grande Cidade do Handebol, logo, a grande parte dos jogadores da Seleção Brasileira vem da mesma.

A Trajetória:

No início, era apenas jogos escolares, porém, depois de disputar várias partidas como destaque, foi contratado pelo tão conceituado CLUB MAUÁ de SG, que é um dos maiores clubes de Handebol do Rio de Janeiro na Categoria Cadete e Juvenil.

Em sua passagem pelo MAUÁ, atuou de 2008 à 2010, onde teve a oportunidade de disputar 3 Campeonatos Cariocas, ajudando a equipe a chegar duas vezes na 4ª Colocação do Evento.

Sua passagem pelo Club Mauá.




No ano de 2010, foi convidado pela Instituição de cujo Nome Colégio Odete São Paio (SG), a disputar a 1ª COPA DE HANDEBOL EM PAPUCAIA na Cidade de Cachoeiras de Macacu, na categoria Juvenil. Em sua primeira passagem a equipe foi a Grande Campeã do Evento, inclusive, o jogador foi eleito como um dos melhores do evento, ficando ainda em segundo lugar na artilharia do evento, isso porque ficou de fora de um jogo.

 

Campeão com o Colégio Odete São Paio.

O atleta teve ainda, várias passagens pela equipe formada pela Seleção do Município de Cachoeiras de Macacu, onde disputou grandes eventos, entre eles, o mais importante que é o JAI (Jogos Abertos do Interior).

Jhonathan agachado, sendo o 1ª da direita p/ a esquerda, na equipe de Cach. de Macacu.






Nos despedimos desejando sorte e muitas conquistas, já que mais um grande sonho estará sendo realizado na vida do atleta Jhonathan Pires da Silva. 


Parabéns pela Conquista !!!!!

4 comentários:

  1. Queria agradecer a vc cristiano e a todos q acreditaram em mim e se DEUS quizer vai dar tudo certo minha ida pra Sao paulo e no time Jacareí CCR Nova Dutra!
    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte !!!!!!
    Estarei torcendo por vc amigo !!!
    Abração !!!

    ResponderExcluir
  3. sempre estarei torcendo po vc na arquibancada da vida!!
    muitas saudades!!!!!
    bjs!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Joguei 3 ano com esse atleta...
    e fico muito feliz em ve-lo conquistando seus objetivos!! Parabéns e claro sucesso
    boa sorte cachoeira(jhonathan)!!!

    ResponderExcluir